segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Impostor do Pânico foi pego na MTV e desmascarado ao vivo


Impostor

Um dos quadros de maior sucesso no pânico na TV hoje em dia é “O Impostor“. Neste quadro o ator que em cada situação usa um nome “propício” ao seu objetivo tenta aparecer em festas restritas, entrar em locais proibidos, estar no meio exclusivo à celebridades da alta sociedade e etc.

Depois de entrar na festa de aniversário da Hebe e conseguir tirar uma foto com ela, sem estar na lista de convidados, parece que a próxima missão do Impostor seria entrar na MTV e participar do programa MTV na Rua, apresentado pela Penélope.

O Impostor estava disfarçado de “mano”, com óculos escuros e boné e, ao tentar participar do quadro “chora” do MTV na Rua, a Pê sacou quem ele era e o desmascarou de forma a deixá-lo com “a cara no chão”.

Vejam o Vídeo:



Depois, no final do programa, Penélope ainda o chamou de volta para o palco dizendo que ele estaria tímido, mas ele acaba pedindo um beijo antes de ir embora. Vejam a reação da Penélope:



A MTV revelou em seu blog que levou a brincadeira numa boa e pediu apenas o direito de exibição de imagem para o rapaz, que assinou na boa.
Desta vez ele voltou sem a missão cumprida, desmascarado e sem o beijo de consolo.
Pra não dizer que não ganhou nada, levou a camiseta do programa.
Este quadro deve ir ao ar em breve no programa Pânico na TV, pois ele disse ao vivo para a penélope - como você pode ver no vídeo - que seria exibido.

1 comentários:

érica disse...

haha tomara que tenha + post's assim
100% d+++++++++++++ \m/

Template: Downs Brasil | Modificado por: Mateus Pontes & Menino Marcus